CONSTRUA FUNIS DE VENDAS AUTOMÁTICOS E VENDA COM TRÁFEGO PAGO

Inscreva-se neste Treinamento 100% GRÁTIS

13 Sites para Ganhar Dinheiro

Para muitas pessoas, ter uma receita extra ou o seu próprio negócio online se tornou uma realidade, e muitas delas usaram sites para ganhar dinheiro. 

Muitas encontraram uma maneira de ganhar dinheiro com sites ou algum outro tipo de empreendimento online. 

Isso permitiu que elas pudessem se concentrar no empreendedorismo, passar mais tempo com a família e, finalmente, retomar o controle de seu tempo e de suas vidas. 

CONSTRUA FUNIS DE VENDAS AUTOMÁTICOS E VENDA COM TRÁFEGO PAGO

Inscreva-se neste Treinamento 100% GRÁTIS

A grande questão é que ganhar dinheiro online não é um sonho distante para quem está disposto a se comprometer a conseguir isso. 

Milhares de pessoas estão ganhando dinheiro online à sua maneira, com sites, cursos ou estratégias de marketing. 

Aqui está a boa notícia: a maioria das estratégias para gerar receita online não é tão complicada, principalmente porque existem alguns sites que podem te ajudar a conseguir isso. 

Claro, como qualquer outro tipo de empreendimento comercial, a sua receita online também levará tempo para crescer. 

Você precisa estar disposto a dedicar o tempo e a energia necessários para fazer sua ideia decolar e precisa de coragem para mantê-las, mesmo que sua jornada seja lenta no início. 

Se você deseja ganhar dinheiro online, mas não sabe por onde começar, continue a leitura e confira alguns sites para ganhar dinheiro! 

13Dicas de sites para Ganhar Dinheiro

Existem diversas opções de sites para ganhar dinheiro, para diferentes necessidades. Alguns são com foco para quem deseja ser afiliado ou produtor de produtos digitais ou físicos, outros para freelancers e assim por diante. 

Para que fique mais fácil para você, vou dividir os sites por grupos de segmentos. Primeiro, vamos começar pelo site voltado para o universo de afiliados. 

Sites para ganhar dinheiro como afiliado ou produtor de produtos

1. Hotmart

O primeiro site é a Hotmart. Essa é uma plataforma muito utilizada e ela concentra produtos digitais. 

Você pode lançar o seu produto na Hotmart ou também se cadastrar nela, escolher produtos – possui uma extensa lista de produtos, para diferentes nichos -, e divulgá-los através de um link de afiliado. 

Se alguém comprar através da sua recomendação – usando o seu link -, você ganha uma comissão que vai de 50% a 80%, vai depender do produto. Porém, são comissões altamente atrativas que te permitem ganhar um bom dinheiro na internet. 

Muitos produtos digitais são hospedados na Hotmart (e-books, cursos, etc.) e, por esse motivo, ela é uma das mais utilizadas por produtores e afiliados. 

2. Eduzz

O site Eduzz é similar ao da Hotmart, ou seja, também serve para produtores e afiliados. No entanto, a sua diferença é que nela você também encontra produtos físicos, como cápsulas, por exemplo, ou outros produtos que a pessoa recebe em casa. 

Entenda:

  • Produtos digitais: são consumidos de maneira online, onde só é necessário ter um dispositivo com acesso a internet e a própria internet;
  • Produtos físicos: são enviados para a casa da pessoa. 

A plataforma é bem similar, você só precisa se cadastrar e escolher os produtos que quer promover. 

3. Monetizze 

Outra opção que faz parte da lista de melhores sites para ganhar dinheiro é a Monetizze. Esse é mais um site voltado para produtores e afiliados. 

Nesse site, também é possível vender e ser afiliado a produtos digitais ou físicos. 

4. Braip

A Braip nasceu mais para produtos físicos, apesar de agora também ter opções de produtos digitais. 

Logo no início do site você encontra a informação de que ela é uma plataforma para produtos físicos ou infoprodutos. 

Que fique claro, infoprodutos é a mesma coisa que produtos digitais, trata-se apenas de um outro termo muito utilizado. 

5. Ticto

A Ticto é uma nova plataforma tanto para afiliados quanto para produtos e co-produtores que veio com uma proposta diferenciada.

Para você trabalhar com a Ticto, precisará que um produtor te chame para fazer isso. Ou seja, você precisa ser um afiliado mais profissional, para que um produtor tenha convite para promover um produto na Ticto. 

Bom, essa foi a lista de sites para ganhar dinheiro como produtor ou afiliado. Agora, vamos para o segmento de serviços. 

Sites para Ganhar Dinheiro Prestando Serviços

6. Workana

Workana é um site muito interessante que permite que você trabalhe com prestacao de servicos. 

Você pode oferecer diversos tipos de serviços, como: produção de conteúdo (redação), edição de imagens, edição de vídeos, criação de logo, tradução, etc. 

Vamos supor que uma pessoa foi no site da Workana e criou um projeto para a edição de 5 vídeos. Você oferece esse tipo de serviço e vai lá e se candidata a esse projeto. 

Você provavelmente irá competir com outras pessoas que também irão se candidatar ao projeto e a escolha da pessoa que criou o projeto vai depender muito do perfil de profissional ou proposta de trabalho que ele está procurando. 

Se a pessoa te contratar, você combina com ela o valor e a plataforma faz a mediação entre a pessoa que deseja o serviço e você. A plataforma garante que Você receberá o pagamento do serviço e que a pessoa que te contratou irá receber o seu serviço.

7. 99freelas

Como o próprio nome já diz, o 99freelas tem o foco em freelancers. Esse site tem o objetivo muito parecido com o da Workana, já que você também pode ou criar um projeto solicitando um trabalho ou se candidatar para prestar o seu serviço. 

Como você está em busca de ganhar dinheiro aqui, aqui te permite se cadastrar como prestador de serviço e as pessoas te contratam. 

Hoje em dia, você pode aprender a fazer site, editar imagens, produzir conteúdo e assim por diante. Até mesmo no YouTube você consegue encontrar aulas para aprender diferentes tipos de serviços. 

Você também pode – e deve, quando estiver apto – fazer cursos para aumentar o seu conhecimento e, depois, prestar os seus serviços em sites como o 99freelas. 

Claro, se você veio para este artigo esperando que eu passasse aqueles sites de pesquisa e cliques, não é esse o meu objetivo. Eu estou falando sobre ganhar dinheiro e não centavos que não vão resolver nada na sua vida. 

Estes sites irão de fato te ajudar a ganhar dinheiro neste ano. 

8. Freelancer.com

Bem similar aos sites anteriores, o Freelancer.com também é um site ideal para quem deseja prestar serviços.

Ele funciona da mesma maneira e tem o mesmo objetivo que o Workana e o 99freelas: é possível oferecer o seu serviço ou solicitar a prestação de serviço de um profissional. 

Ou seja, se você quer trabalhar como freelancer, já tem três opções de sites que pode se cadastrar e ir em busca dos primeiros trabalhos em cada um deles.

9. Udemy

O Udemy é um site muito interessante, onde você pode cadastrar o seu curso nele. E existe uma infinidade de possibilidades de nichos nesse site. 

Depois de cadastrar o seu curso, quando alguém comprá-lo, você ganhará uma parte do valor. 

Isso é muito legal porque a Udemy investe muito em Marketing. Então, o seu produto chegará muito rápido ao público-alvo do curso. 

Pode ser curso de: desenho, pintura, bijuteria, tratamento de imagens, redação e muitas outras opções. 

Se você quer criar ou já tem um curso, cadastre-o na Udemy. Vale dizer que também é possível promover como afiliado neste site. 

10. ClickBank

Por mais que esse site seja com foco em afiliados e produtores, não o adicionei no começo da lista porque ele não é voltado para quem mora no Brasil. 

Esse é um site estrangeiro e decidi indicar essa opção pensando nas pessoas que moram em países que têm o Portugues como idioma, mas que não podem usar sites como a Hotmart, porque não possuem CPF – por não serem brasileiros. 

Neste site, você pode escolher produtos na ClickBank e promovê-los. 

11. YouTube

O YouTube é um excelente site para ganhar dinheiro e muitas pessoas já chegaram a ganhar milhões só apostando nesta opção. 

Uma vez que você atinge as metas de monetização do YouTube, que são ter mil inscritos no seu canal e 4 mil horas de visualização pública dos seus vídeos nos últimos 365 dias, você pode fazer parte do programa de monetização.

E dentro do programa de monetização, é bem interessante, porque você faz seus vídeos, o Youtube irá veicular anúncios neles e você recebe esse dinheiro em dólar, através do Google Adsense. 

Vale dizer que no YouTube você pode ganhar dinheiro não somente com monetização, mas também promovendo produtos como afiliado, influencer, fazendo parcerias com empresas, etc. 

Quando você começa a criar vídeos no YouTube e tem o seu canal crescendo, você tem diversas possibilidades de ganhar dinheiro. 

Porém, para que o seu canal do YouTube cresça, você precisará manter a consistência, atendendo dentro de um nicho (segmento) – a não ser que seja um canal de vlog, que aborda diferentes assuntos. 

Se você quer ter um canal com foco em marketing digital, precisa criar vídeos com esse foco. Se quer falar sobre viagens, então crie pautas relacionadas a este assunto e assim por diante. 

Mantenha pelo menos a publicação de 2 vídeos por semana se deseja ver o seu canal crescer. 

12. Instagram

O Instagram é um site muito legal para você ganhar dinheiro. Você pode criar a sua conta no Instagram e ter um perfil comercial, onde criará conteúdo sobre um determinado nicho, ou pode criar contas temáticas, como se fossem páginas sobre determinados temas. 

Essas páginas tendem a crescer mais rápido do que as pessoas. Então, você cria conteúdo no Instagram e pode promover de duas maneiras? 

1. Sendo influencer, criando parcerias;

2. Divulgar produtos como afiliado. 

13. Google Adsense

Este site funciona da seguinte maneira: imagine que você tem um blog com artigos, e colocar os banners do Google Adsenses. Quando as pessoas clicarem nesses banners, você será pago por isso. 

Para fazer isso, você precisa cadastrar o seu site no Google Adsense. O primeiro passo é criar a sua conta, sendo necessário apenas já ter uma conta no Gmail. 

Depois de cadastrar o seu site, você ganha em dólar por cada clique gerado nos banners.  

Se você conseguir atrair muito tráfego para o seu blog, a tendência é que consiga ganhar mais dinheiro com ele. 

Conclusão

Existem diversas opções de sites para ganhar dinheiro de verdade, de acordo com as suas necessidades. 

Se você quer um produto digital e vender, têm opções. Se quer ser afiliado, também pode. Se deseja oferecer seus serviços, também. 

Espero que tenha gostado das dicas deste artigo e que, a partir de agora, consiga escolher avaliar os melhores sites para ganhar dinheiro e escolher o que é melhor para você. 

Douglas Castro

Douglas Castro

Quem sou eu e porque você precisa me ouvir? Sou economista de formação, com duas pós-graduações, uma em Marketing Digital e outra em Gestão de Pessoas. Fiz carreira no Mercado financeiro, até que em 2015 eu resolvi mudar minha vida profissional por estar infeliz no Trabalho... Foi aí que surgiu o Marketing Digital na minha vida e a parceria com o Alex Vargas. Atualmente sou... 💡Especialista de Negócios Digitais 👨🏻‍💻Professor dos renomados treinamentos: 💙Mentoria Essencial 💙FNO 💙Método Turbo Tráfego 🚀Gerente Geral - @alexvargaspro - Desde 2016
Todos os posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSTRUA FUNIS DE VENDAS AUTOMÁTICOS E VENDA COM TRÁFEGO PAGO

Inscreva-se neste Treinamento 100% GRÁTIS

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Treinamento Gratuito

Tráfego Pago e Funis de Vendas

Participe deste treinamento gratuito, te ensinando como montar funis de vendas e impulsionar com o Tráfego Pago!