Pesquisar
Close this search box.

Descubra O MAPA COMPLETO Para Fazer Vendas TODOS OS DIAS Na Internet

Seja você Afiliado, Produtor, Coprodutor, Dono de PLR, Prestador de Serviços ou até Gestor de Tráfego…
Douglas Castro

sou economista de formação, com duas pós-graduações, uma em Marketing Digital e outra em Gestão de Pessoas. Fiz carreira no Mercado financeiro, até que em 2015 eu resolvi mudar minha vida profissional por estar infeliz no Trabalho… Foi aí que surgiu o Marketing Digital na minha vida e a parceria com o Alex Vargas. Atualmente sou…

💡Especialista de Negócios Digitais

Descubra O MAPA COMPLETO Para Fazer Vendas TODOS OS DIAS Na Internet

O Que Fazer Para Ganhar Dinheiro Na Quarentena

Sumário

Em tempos de crise econômica e na saúde, com a epidemia do novo coronavírus, todo mundo deseja ter aquela renda extra na quarentena. Então vem aquela pergunta “o que fazer para ganhar dinheiro na quarentena?”

Sendo assim, utilizar a internet é uma boa maneira de garantir aquele dinheirinho a mais sem precisar sair de casa. No entanto, para isso é preciso encontrar clientes adequados. 

Caso contrário, os riscos de sofrer um golpe são consideráveis, já que na internet há milhões de oportunidades prometendo dinheiro fácil, o que na realidade, são golpes.

DESCUBRA COMO FAZER VENDAS NO AUTOMÁTICO SEM APARECER E INVESTINDO POUCO

Seja você Afiliado, Produtor, Coprodutor, Dono de PLR, Prestação de Serviços ou queira vender QUALQUER COISA online

Para diminuir os riscos de ser enganado, a melhor opção é trabalhar através de plataformas ou sites já reconhecidos. Eles já são utilizadas por milhares de pessoas e possuem fama confiável dentro da web. 

O Que Fazer Para Ganhar Dinheiro na Quarentena Hoje!

Sabendo disso, Veja Como Ganhar dinheiro na Quarentena de forma 100% segura!

1.   Workana

É impossível escrever uma lista de sites para ganhar dinheiro na quarentena sem citar o Workana. Trata-se da plataforma mais segura e famosa entre os freelancers de todos os gêneros.

O método de funcionamento é bem simples. O ambiente une freelas e clientes, permitindo que novos projetos sejam criados e orçamentos oferecidos. Assim, quem fizer a melhor proposta, leva o trabalho e recebe o valor através da própria plataforma, com um desconto de 5% de comissão para o site.

O bacana é que profissionais de todas as áreas podem se candidatar. Redação, revisão, tradução, criação de vídeos e imagens e edição são apenas alguns exemplos do que é frequentemente procurado. 

Sendo assim, basta procurar por uma área com a qual se identifique e tenha conhecimento para começar a trabalhar.

2.   Airbnb

Precisa ganhar renda extra na quarentena, mas não tem nenhuma habilidade a qual pode explorar? E se aquele quarto vago na sua casa se transformasse em um local para receber viajantes, como uma pequena pousada? É exatamente isso que o site Airbnb proporciona

Ele permite que pessoas de todas as cidades do mundo oferecem seus quartos ou casas para aluguel. Assim, aquelas pessoas que precisam pernoitar no local, mas não querem gastar muito dinheiro com hotel, aproveitam sua residência pagando bem menos e ainda contando com um ambiente mais acolhedor.

No entanto, vale dizer que o Airbnb tem algumas regras para aceitar as acomodações dos seus parceiros. Desse modo, pode ser necessário fazer algumas adaptações na residência antes de colocá-la à disposição dos hóspedes.

3.   Blablacar

Mais uma das opções em que não é preciso ser profissional de uma área para ganhar aquela renda extra. No Blablacar você pode oferecer carona de um destino para outro, cobrando um valor especial por passageiro.

Ou seja, se você irá sair da sua cidade e fazer um passeio em outra, pode oferecer duas caronas: uma de ida e uma de volta. Assim, ganha ajuda com a gasolina da viagem e pode até obter lucro, caso consiga diversos passageiros (o valor é cobrado individualmente).

No entanto, não é apenas em trajetos intermunicipais que pode-se oferecer as caronas. Caso você faça um bom trajeto de casa até no trabalho, por exemplo, as caronas podem ser dadas todos os dias, se tornando uma renda fixa.

Sendo assim, estabeleça seus trajetos, cadastre-os no site e espere os passageiros chegarem!

4.   Dog Hero

Segundo algumas pesquisas, quase metade dos lares brasileiros possuem no mínimo um pet na residência. Já faz parte da nossa cultura adotarmos os bichinhos e cuidar deles como se pertencessem à família. Porém, quando o assunto é viajar, eles podem se tornar um problema.

É aí que o Dog Hero entra. Através dele você pode cadastrar a sua casa como um hotel de animais, se disponibilizando a cuidar dos pets enquanto os donos viajam. Assim, ganhar aquela renda extra que tanto precisa e um parceiro para o seu fim de semana!

5.   Shopify

Ainda pouco difundida na internet, a Shopify já ajudou muitas pessoas a ganharem aquela renda extra através da internet. E o melhor: sem investimento inicial nenhum.

O site se trata de uma espécie de plataforma para empreendedores. Depois de se cadastrar, qualquer usuário pode criar sua própria loja de qualquer tipo de produto. Assim, começa a colocá-los a venda e criar sua cartela de clientes.

Porém, o grande diferencial é que não é necessário ter os produtos em estoque antes de colocá-los a venda. 

A plataforma segue o modelo estadunidense, na qual compra-se o item somente depois que ele é solicitado. Sendo assim, não se corre o risco de perder nada e pode-se ganhar muito dinheiro com o empreendimento.

6.   Hotmart

Quem nunca ouviu falar de infoproduto está por fora das novidades da internet. Afinal, eles são uma das grandes fontes de renda nesse período de quarentena..

O Hotmart é um site que serve de hospedagem para infoprodutos, colocando-os à venda. Nele, pode-se criar seu próprio curso e até mesmo ser parceiro na criação junto com outras pessoas. Fazendo a divulgação correta do material, é possível ganhar muito dinheiro através de apenas um único produto.

Além disso, há dezenas de materiais na internet e treinamentos que ensinam como ganhar dinheiro na internet, mas este artigo do Alex Vargas pra mim é o mais completo. Além disso, ele é especialista em empreendedorismo e Marketing Digital.

Sendo assim, pense e pesquise sobre aquilo que você tem interesse e conhecimento e comece hoje mesmo a pensar na metodologia do seu material.

7.   Max Milhas

Você faz parte daquele grupo que está sempre usando o cartão de crédito? E se aquelas milhas que você acumula pudessem ser transformadas em dinheiro através da internet?

O Max Milhas faz exatamente isso. Através do site você coloca a venda todos os pontos que conseguiu acumular em seu cartão. Assim, eles são procurados por quem precisa de passagens aéreas, comprando por menos e economizando dinheiro. Desse modo, você não apenas ganha aquela renda extra, mas ajuda também outros usuários!

8.   99Freelas

O 99Freelas segue a mesma linha do Workana, o primeiro site da nossa lista. Dentro dele, você pode cadastrar os seus serviços como freelancer o oferecer orçamentos para os clientes. Depois de escolhido, é só trabalhar.

A demanda varia de locução, transcrição e outros meios. Sendo assim, não é necessário saber exatamente uma profissão, mas pode-se aprender aos poucos, cobrando menos e ganhando vários clientes.

O site oferece também a opção de pagar o Premium, onde você tem a oportunidade de entrar em contato com o dono do projeto antes dos demais freelancers.

9.   Rent a Local Friend

Imagina ter contato com pessoas de todos os locais do mundo, adquirir e transmitir conhecimento e ainda ganhar dinheiro na quarentena com isso? Pois é, essa é exatamente a proposta do Rent a Local Friend.

Através dele você se cadastra como uma hospedagem completa aos turistas. Sendo assim, quem contratar seus serviços o fará com o objetivo de saber mais da cidade, ganhar uma companhia para os passeios e um parceiro para curtir o local.

Ou seja, você trabalha mesmo como um amigo de aluguel, que apresentará locais bacanas e acompanhará o turista durante os seus passeios. E o melhor: ganhando um dinheiro bem legal com isso.

10.   YouTube

Seria impossível encerrar essa lista sem citar o YouTube. Afinal, se trata de uma das plataformas mais famosas da internet, com milhares de usuários ao redor do mundo todo.

Para ganhar dinheiro na quarentena com ele, basta se tornar um criador de conteúdo e conseguir visualizações. Comumente o valor é pago por views, mas você só começa a receber depois de determinada quantia de inscritos.

Estratégia Bônus: Veja como ganhar dinheiro na internet só por estar online

Sendo assim, pense em uma área com a qual você tenha facilidade e comece a se planejar. Não esqueça também que com a grande concorrência, para se destacar é necessário apresentar um diferencial. Desse modo, solte a criatividade e pense fora da caixa para que consiga conquistar um público fiel.

Trabalhar através da internet é um grande sonho para muitas pessoas. Afinal, todos a temos ao alcance das nossas mãos, seja através das redes sociais ou dos sites de pesquisa. No entanto, para ganhar dinheiro na quarentena é preciso fazer mais e encontrar um nicho no qual você se destaca.

Com todas essas dicas, porém, essa não será uma tarefa difícil. Sendo assim, comece hoje mesmo a anotar todas as ideias. Desse modo, poderá analisá-las uma a uma e encontrar o nicho perfeito para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Grupo Telegram